Segunda, 28 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Trânsito Espumoso / RS

Horas depois de acidente em Alto Alegre morre espumosense Maurício Correa

Ele dirigia a caminhonete S10 preta que ele dirigia e acabou perdendo o controle do veículo em uma curva, capotando e colidindo em uma árvore.

05/09/2020 23h03 Atualizada há 3 semanas
702
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Planetário
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Algumas horas depois de dar entrada no Hospital de Espumoso,  Mauricio Cardoso Correa, de 32 anos faleceu na casa de saúde.

Por volta das 20 horas deste sábado, 05, ele sofrera  um  grave acidente de trânsito quando se deslocava até Alto Alegre.

Ele dirigia a  caminhonete S10 preta que ele dirigia e acabou perdendo o controle do veículo em uma curva, capotando e colidindo em uma árvore. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar e pela Equipe da Secretaria da Saúde de Alto Alegre.

Após ser retirado das ferragens, ele foi encaminhado para o Hospital São Sebastião de Espumoso, mas não acabou resistindo aos ferimentos decorrentes do acidente.

Pessoa muito querida na comunidade, a qual está enlutada e chocada com o fato,  ele era presidente e fundador da Associação de Carros Antigos de Espumoso e era contador e proprietário de uma empresa de placas de veículos.

Uma das suas últimas aparições públicas havia sido na quinta-feira, 03, quando esteve participando de uma live na Câmara de Vereadores de Espumoso.

Ele deixa enlutados seus pais Joni e Cida e sua irmã, bem como sua companheira Camila Corazza.

Espumosense sofre grave acidente em Alto Alegre

Foto: Eduardo Koeppe

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Espumoso - RS

Espumoso - Rio Grande do Sul

Sobre o município
Notícias de Espumoso - RS