Segunda, 19 de Outubro de 2020
51 98419-1295
Polícia Espumoso / RS

Jaqueline Pauli assume nos próximos dias a Delegacia de Polícia de Espumoso

A nova turma de delegados é composta por 37 homens e 18 mulheres, com idades entre 45 e 27 anos.

03/09/2020 20h09
230
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Clic Soledade
Foto: ASCOM DPRS
Foto: ASCOM DPRS

As Delegacias de Polícia do Rio Grande do Sul vão receber reforço com a formatura de 55 homens e mulheres. A cerimônia aconteceu na tarde desta quarta-feira, 2/9, no auditório principal do Palácio da Polícia, em Porto Alegre, e deste total de servidores, 3 virão para a região, assumindo das DPs de Arvorezinha e Espumoso, bem como a DPPA de Soledade.

O detalhe interessante é que serão três mulheres: Alice Jantsch Fernandes, em Arvorezinha; Jacqueline Pauli (Espumoso); e Camila Neiva Almino (DPPA/Soledade). Elas são oriundas da 47ª turma de Delegados de Polícia, que durante 6 meses de formação na Academia de Polícia, entre aulas EAD e posteriormente presencial, estão aptas a assumirem seus cargos.

A nova turma de delegados é composta por 37 homens e 18 mulheres, com idades entre 45 e 27 anos. Do total, 29 são do Rio Grande do Sul; 5 do Rio de Janeiro e de Santa Catarina; 3 do Paraná e 2 de Minas Gerais, do Rio Grande do Norte e do Distrito Federal. Os demais são da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Piauí, Pernambuco, Rondônia e São Paulo.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.