Quinta, 29 de Julho de 2021 09:16
51 98419-1295
Geral AFOGAMENTO

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado no Rio Tainhas, em Jaquirana

Bombeiros seguem buscas pelo filho da vítima.

30/08/2020 18h10
544
Por: Redação Acontece no RS Fonte: GAÚCHA ZH
Equipes trabalham nas buscas neste domingo Rogério Almeida / Divulgação
Equipes trabalham nas buscas neste domingo Rogério Almeida / Divulgação

Foi encontrado, por volta das 11h30min deste domingo (30), o corpo de Rogério Padilha de Brito, 49 anos. Ele se afogou por volta das 16h do sábado (29), no Rio Tainhas, em Jaquirana. O filho da vítima, Luan Campos de Brito, 19, que também teria se afogado, segue sendo procurado por equipes de Bombeiros de Vacaria e da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul.

As causas do acidente ainda não estão esclarecidas. Rogério e o filho passavam o dia nas margens do rio com outros familiares. Rogério era funcionário público e, nos últimos três anos, respondia pelo transporte escolar no município, locado na secretaria da Educação.

Há 15 dias, ele havia se exonerado do cargo para concorrer a vereador no próximo pleito municipal, pelo PP. O corpo de Rogério foi encontrado a cerca de 20 metros do local onde houve o afogamento, trecho com bastante pedras e águas ligeiras.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.