Sábado, 22 de Janeiro de 2022
Concursos Concursos

1° lugar no Concurso Banco do Brasil: conheça Jonathan Celestino!

Conciliando o estudo para concursos com a finalização da faculdade de Contabilidade, Jonathan Celestino conseguiu conquistar o 1° lugar PcD regional para o cargo de Escriturário (Agente Comercial) no Concurso Banco do Brasil! Saiba mais!

04/12/2021 às 10h28
Por: Redação Acontece no RS
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jonathan Celestino já se dedicava aos concursos públicos desde 2016 quando terminou o ensino médio. Porém, foi apenas em 2021 que ativou o modo de foco total: a dura realidade da pandemia, com a escassez de empregos na iniciativa privada, contrabalanceada com a possibilidade de sucesso na carreira pública foi o grande divisor de águas!

Assim, iniciou-se uma rotina de preparação que precisou conciliar a finalização da faculdade de Contabilidade com os estudos diários, que costumam preencher cerca de 4 horas do dia de Jonathan Celestino. Essa também foi a época em que  ele conheceu o Gran Cursos Online, o seu grande parceiro de estudos.

Inicialmente se dedicando aos concursos de tribunais, Jonathan Celestino viu no edital do Concurso Banco do Brasil uma excelente oportunidade, especialmente devido à sua área de formação.

Todo o esforçou valeu a pena, quando a aprovação chegou acompanhada de surpresa e uma sensação merecida de vitória: além de garantir a aprovação,  Jonathan Celestino também conquistou o 1° lugar PCD para o cargo de escriturário (agente comercial) na região em que prestou o certame (DF/ Macrorregião 9/ Microrregião 15).

“Fiquei surpreso, não acreditava que conseguiria a aprovação com a nota que tirei e estava um pouco receoso quanto a redação. Foi uma surpresas muito boa, um momento muito feliz.”

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.