Segunda, 24 de Janeiro de 2022
Polícia Alegrete / RS

PRF prende traficante levando drogas em caixa de brinquedo em Alegrete

Havia também drogas escondidas em caixas de leite e em uma mateira.

01/12/2021 às 10h35 Atualizada em 01/12/2021 às 10h38
Por: Redação Acontece no RS Fonte: PRF
Compartilhe:
Foto: Divulgação / PRF
Foto: Divulgação / PRF

Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando 17 quilos de maconha e cocaína escondidos em caixas de brinquedo e de leite condensado, e em uma mateira. Ele foi abordado dirigindo um carro na BR 290 em Alegrete.

Em operação de combate à criminalidade, a polícia rodoviária federal abordou uma Montana com placas de Sapiranga. O veículo estava com o licenciamento vencido. O motorista, de 24 anos, natural de Alegrete, disse estar indo de Campo Bom a Alegrete para visitar uma irmã.

Antes de chamar o guincho, a equipe revistou o carro e encontrou uma caixa de brinquedo com drogas dentro. O motorista então admitiu que havia mais dentro de caixas de leite condensado e de uma mateira.

Os PRFs retiraram as drogas, que totalizaram um quilo de cocaína e 16 de maconha. O homem foi preso e encaminhado com a carga e o veículo para a polícia judiciária, onde ficarão à disposição da justiça.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alegrete - RS
Sobre o município Notícias de Alegrete - RS