Sábado, 20 de Abril de 2024
18°

Tempo limpo

Porto Alegre, RS

Polícia Serafina Corrêa / RS

Brigada Militar prende condutor de caminhão embriagado em Serafina Corrêa

Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

27/11/2021 às 08h17
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Rádio Aurora 107.1 FM
Foto: Divulgação / Rádio Aurora 107.1 FM

Rapaz, de 33 anos, provocou acidente que deixou jovem, de 18 anos, ferida. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DP)

Continua após a publicidade

Mais um motorista, apresentando visíveis sinais de embriaguez, foi preso pelos policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa, após provocar um acidente de trânsito pelas vias urbanas no município. O homem, de 33 anos, colidiu na madrugada do sábado, dia 27 de novembro, por volta da 1h30min, um veículo pesado em um poste e uma lixeira, provocando lesões em uma jovem, de 18 anos, que o acompanhava dentro da boleia e danificando parte da rede de energia elétrica urbana.

Continua após a publicidade

A guarnição recebeu, na Central de Operações (Telefone 190), comunicado de que um acidente de trânsito, envolvendo um caminhão, havia acontecido na rua Otávio Rocha, no bairro Bela Vista. Os policiais, ao chegarem no local, se depararam com um Scania/L111, emplacado em Casca, parado em cima do passeio público (calçada) após ter colidido em um poste de energia elétrica (iluminação pública) e na lixeira de uma residência.

Continua após a publicidade

O condutor, apresentando forte hálito etílico (ingestão de bebida alcoólica) e vestes desalinhadas, informou a guarnição que, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção do veículo, causando o acidente. A jovem, que estava na carona, ficou ferida, sendo encaminhada pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Nossa Senhora do Rosário. Ela realizou exames com a equipe médica e permanece em observação.

O caminhoneiro, alterado e com visíveis sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro). Diante da situação, recebeu voz de prisão e foi conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o auto de prisão em flagrante pelo crime de trânsito. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 10 mil, sendo paga. Ele responderá pelo Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) em liberdade. O Scania, estilo "Jacaré", foi removido ao depósito conveniado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS).

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Serafina Corrêa - RS
Sobre o município Notícias de Serafina Corrêa - RS
Porto Alegre, RS Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 27°

Dom 26°C 16°C
Seg 22°C 18°C
Ter 26°C 18°C
Qua 22°C 19°C
Qui 23°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes