Segunda, 24 de Janeiro de 2022
Polícia Pelotas / RS

PRF e PC prende traficantes disfarçados de torcedores de futebol na BR 116, em Pelotas

Eles alegaram que viajavam para assistir a final da Copa Libertadores no Uruguai, mas 14 quilos de maconha foram encontrados no veículo deles.

26/11/2021 às 09h10
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Compartilhe:
Entorpecente seria suficiente para produzir quase 30 mil cigarros | Foto: PRF / Divulgação / CP
Entorpecente seria suficiente para produzir quase 30 mil cigarros | Foto: PRF / Divulgação / CP

Dois traficantes disfarçados de torcedores de futebol foram presos pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil com 14 quilos de maconha na BR 116, em Pelotas. O flagrante ocorreu na noite desta quinta-feira, quando um Fiat Siena, com placas de Capão do Leão, foi abordado.

Conforme a PRF, o carro seguia junto com outros veículos de torcedores que viajavam para a final da Copa Libertadores 2021, com o jogo entre Flamengo e Palmeiras, neste sábado no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Os dois ocupantes do Fiat Siena, de 22 e de 27 anos, estavam com as camisetas do Flamengo e do Santos. Ambos naturais de Pelotas, eles alegaram que se deslocavam para assistir a partida no país vizinho.

No entanto, a droga, suficiente para a produção de quase 30 mil cigarros, foi localizada durante a revista no automóvel. A dupla foi então presa por narcotráfico e admitiu que levava o entorpecente para Pelotas, onde seria comercializado.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pelotas - RS
Sobre o município Notícias de Pelotas - RS