Quinta, 02 de Dezembro de 2021
Polícia Sapucaia do Sul / RS

Polícia cumpre mandados de busca no combate ao tráfico de drogas em Sapucaia do Sul

Força-tarefa contou com a participação de 85 agentes e um helicóptero.

24/11/2021 às 11h49
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba
Compartilhe:
Mobilização foi realizada após onze meses de investigações na Região Metropolitana. Foto: Polícia Civil/Divulgação
Mobilização foi realizada após onze meses de investigações na Região Metropolitana. Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (24), uma operação no combate a uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ao menos 85 agentes participaram da força-tarefa, que recebeu o nome de “Sucessor”, e consistiu em 17 mandados de busca.

Os policiais contaram com o apoio de helicópteros, já que boa parte das áreas percorridas são consideradas conflagradas pelo tráfico de drogas. Nos onze meses de investigações que antecederam a operação, as autoridades identificaram que os criminosos estavam se reagrupando para manter as atividades de narcotráfico após a morte de um líder.

Até o momento, nenhuma pessoa foi presa em razão da força-tarefa. Os itens recolhidos pelas guarnições serão utilizados na sequência dos trabalhos, coordenados a partir da 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sapucaia do Sul - RS
Sobre o município Notícias de Sapucaia do Sul - RS