Quinta, 02 de Dezembro de 2021
Trânsito Espumoso / RS

Caminhão desgovernado provoca acidente grave em Espumoso

Márcio foi atingido enquanto aguardava a esposa que estava deixando a filha na escola de educação infantil.

23/11/2021 às 14h51
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Planetário 91,5 FM
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Rádio Planetário 91,5 FM
Foto: Divulgação / Rádio Planetário 91,5 FM

Márcio de Lima, 35 anos de idade, chegou a ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, socorrido e posteriormente encaminhado ao hospital de Espumoso. O mesmo apresentava inúmeras fraturas e por conta da gravidade do seu quadro de saúde foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, mas infelizmente veio a falecer.

O fato:

Nessa manhã de terça-feira (23), um trágico acidente chocou a comunidade de Espumoso, pois por volta das 7h30min, na Rua Valentim Bresolin, um caminhão carregado de cimento, desceu  desgovernado, próximo a escola de educação infantil Amalia Bresolin Bambini, atingiu dois postes, uma árvore e veio a chocar-se com um veículo Prisma e com o Pálio da vítima que estava estacionado logo abaixo.

Márcio foi atingido enquanto aguardava a esposa que estava deixando a filha na escola de educação infantil. Ele tentou sair do carro, mas foi atingido pelo caminhão e arrastado com o veículo por cerca de 22 metros.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Espumoso - RS
Espumoso - RS
Sobre o município Notícias de Espumoso - RS