Terça, 04 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Saúde Coronavírus

Michelle Bolsonaro é diagnosticada com Covid-19

Primeira-dama apresenta bom estado de saúde e começou a seguir todos os protocolos estabelecidos.

30/07/2020 15h47 Atualizada há 5 dias
210
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Primeira-dama Michelle Bolsonaro foi diagnosticada com Covid-19 nesta quinta-feira | Foto: Marcos Côrrea / PR / Divulgação / CP
Primeira-dama Michelle Bolsonaro foi diagnosticada com Covid-19 nesta quinta-feira | Foto: Marcos Côrrea / PR / Divulgação / CP

A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi diagnosticada com Covid-19 nesta quinta-feira. De acordo com a nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social, a primeira-dama apresenta "bom estado de saúde" e seguirá todos os protocolos estabelecidos.

"A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", informaram.

Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi diagnosticado com Covid-19 pela primeira vez em 7 de julho. O mesmo resultado se sucedeu em outros três testes.

Durante o período em que cumpriu o isolamento social após ter sido diagnosticado, Bolsonaro manteve a rotina de reuniões - todas por videoconferência - no Palácio do Alvorada. Para isso, a Presidência da República fez pequenas adaptações no escritório que já existia. Na segunda-feira, Bolsonaro voltou a despachar do Planalto.

Na ocasião em que o presidente foi diagnosticado com Covid-19, a primeira-dama e as duas filhas fizeram testes, que deram resultado negativo.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.