Terça, 04 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Polícia Santa Maria / RS

Em legítima defesa mulher mata companheiro a marteladas em Santa Maria

De acordo com o depoimento da acusada e de testemunhas, charão estava tentando matá-la apertando-lhe o pescoço quando ela reagiu e deu-lhe as marteladas.

27/07/2020 21h39
541
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Medianeira 102.7 FM
Em legítima defesa mulher mata companheiro a marteladas em Santa Maria

Um jovem de 25 anos foi morto a marteladas pela companheira de 35 anos na Região Oeste de Santa Maria. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na invasão da Vila Oliveira – Bairro Passo D’Areia atrás do Residencial Videira, por volta das 16 horas desse domingo (26), quando Igor Cesar charão de 25 anos foi morto com vários golpes de martelo na cabeça, efetuados por sua companheira de 35 anos.

De acordo com o depoimento da acusada e de testemunhas, charão estava tentando matá-la apertando-lhe o pescoço quando ela reagiu e deu-lhe as marteladas. Pelos relatos apresentados o delegado de plantão, decidiu registrar a ocorrência, encaminhar à delegacia competente para que seja feito a investigação e o inquérito seja instaurado.

Já existiam diversas ocorrências pela Lei Maria da Penha, por violência doméstica contra o morto e em favor da autora das marteladas, o que contribuiu para a decisão do delegado para não autuá-la.

Fonte: Rádio Medianeira 102.7 FM

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.