Quinta, 13 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Geral Marcelino Ramos / RS

Desaparecimento de idosa em Marcelino Ramos completa uma semana; buscas foram encerradas

A idosa desapareceu na manhã de sábado 18 de junho do Residencial Terapêutico Morada do Sol, clinica onde estava estava internada.

26/07/2020 12h31 Atualizada há 3 semanas
330
Por: Redação Acontece no RS Fonte: RS AGORA
Foto Diego Camargo/Portal Tchê
Foto Diego Camargo/Portal Tchê

As buscas pela idosa Terezinha Sachini de 60 anos, que está desaparecida há uma semana em Marcelino Ramos enceraram e a mulher ainda não foi localizada.

As buscas foram enceradas apenas pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do (Gorsc) Grupo de Operações Resgate e Salvamento Com Cães e o caso passou a ter outros desdobramentos, mas o desaparecimento continua sendo investigado pela Policia Civil que segue em busca de informações que possam levar ao paradeiro da mulher.

A idosa desapareceu na manhã de sábado 18 de junho do Residencial Terapêutico Morada do Sol, clinica onde estava estava internada. O local fica no interior do município de Marcelino Ramos.

Nos primeiros dias do desaparecimento da idosa, a nossa equipe conversou com o diretor do centro Terapêutico, Elias Tabaczenski e ele disse que percebeu o desaparecimento da Idosa, por volta das 08 hs da manhã, e logo começou a procurar, mas só registrou a ocorrência no dia seguinte.

Os cães sentiram o odor da mulher em uma mata que fica próximo do local onde ela morava. As equipes deverão apresentar um relatório dos trabalhos feitos durante as buscas.

Em entrevista, o Major Bauer, que é o comandante Corpo de Bombeiros de Erechim, afirmou que após a semana de buscas o caso conta com a investigação e as esquipes só retornarão ao município quando tiver alguma informação mais concreta para iniciar uma nov busca.

Fonte: RS Agora

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.