Quinta, 13 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Polícia Farroupilha / RS

Homem é executado a tiros no bairro São José, em Farroupilha

Este é o 13º assassinato no município neste ano.

26/07/2020 12h19 Atualizada há 2 semanas
347
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Pioneiro - Grupo RBS
Homem é executado a tiros no bairro São José, em Farroupilha

Farroupilha registrou o 13º assassinato em 2020 no início da noite deste sábado (25). Segundo a Brigada Militar (BM), a vítima, que não teve a identidade divulgada, é um homem de 34 anos que possui diversos antecedentes por furtos, posse de drogas e roubo a pedestre.

O crime aconteceu por volta das 18h, no bairro São José. A BM relata que foi acionada sobre disparos de arma de fogo e encontrou a vítima já em óbito. No local, foram recolhidos diversos estojos de munição calibre .12 e .380.

Com a vítima, os peritos encontraram 10 pedras de crack e R$ 359. Neste primeiro momento, não foram encontradas testemunhas da execução e não se sabe quantos atiradores participaram do crime.

Desde o ano passado, o bairro São José é um dos locais de maior ocorrências de homicídios em Farroupilha. O índice elevado é relacionado as disputas entre grupos criminosos pelo controle da venda de drogas.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.