Quinta, 13 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Polícia Uruguaiana / RS

Polícia Civil desmantela organização criminosa em Uruguaiana

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e 13 ordens de prisões preventivas.

25/07/2020 19h50
344
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Presos foram levados à Penitenciária Modulada | Foto: Modulada de Uruguaiana/Emilio Costa/CP
Presos foram levados à Penitenciária Modulada | Foto: Modulada de Uruguaiana/Emilio Costa/CP

A Polícia Civil de Uruguaiana, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), desarticulou uma organização criminosa, destinada ao tráfico de drogas, venda ilegal de armas e outros crimes. Conforme o delegado Enio Tassi, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e 13 ordens de prisões preventivas na cidade. Entre os presos, está o líder da organização, com o qual foi apreendido pelo menos R$ 30 mil.

A investigação policial durou seis meses e durante o curso foram realizadas outras oito prisões em flagrante e apreendida grande e diferente quantidade de drogas: 11 quilos de maconha, 2 quilos de cocaína, 10 quilos de crack, variadas porções de  ecstasy, além de 7 armas de fogo, munições, balanças de precisão e aparelhos celulares. Todos foram levados à Penitenciária Modulada. A investigação apurou que, além do tráfico na cidade, drogas e armas eram distribuídas a outras regiões do Rio Grande do Sul.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.