O fato ocorreu na comunidade de Cerro Chato, quando no local a vítima, de 50 anos, informou aos policiais que teria sido agredido por um indivíduo e que fugiu para pedir socorro. Ainda segundo relato, quando a vítima chegou em casa, visualizou pelo rastreador que seu veículo não estava mais no local de onde teria fugido. Diante do fato, a vítima foi encaminhada ao Hospital Agudo devido aos ferimentos da agressão e iniciada as buscas pelo acusado.
Durante patrulhamento, a guarnição recebeu a informação de que um veículo, com as características do que foi roubado, teria acabado de sair da pista na localidade de Linha Teutônia e caído em um arroio. Brigada Militar foi até o local indicado e localizou o veículo Prisma caído em um arroio e próximos do automóvel o casal, de 20 e 21 anos, que teria praticado o crime.
Para o fato, os acusados foram encaminhados ao Hospital Agudo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.
Mín. 12° Máx. 22°