Segunda, 24 de Janeiro de 2022
Polícia Agudo / RS

Brigada Militar foi acionada para atendimento de roubo de motorista de aplicativo em Agudo

Brigada Militar foi até o local indicado e localizou o veículo Prisma caído em um arroio e próximos do automóvel o casal, de 20 e 21 anos, que teria praticado o crime.

16/11/2021 às 08h30
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Integração FM 98.5 - Restinga Sêca
Compartilhe:
Foto: Brigada Militar
Foto: Brigada Militar

O fato ocorreu na comunidade de Cerro Chato, quando no local a vítima, de 50 anos, informou aos policiais que teria sido agredido por um indivíduo e que fugiu para pedir socorro. Ainda segundo relato, quando a vítima chegou em casa, visualizou pelo rastreador que seu veículo não estava mais no local de onde teria fugido. Diante do fato, a vítima foi encaminhada ao Hospital Agudo devido aos ferimentos da agressão e iniciada as buscas pelo acusado.

Durante patrulhamento, a guarnição recebeu a informação de que um veículo, com as características do que foi roubado, teria acabado de sair da pista na localidade de Linha Teutônia e caído em um arroio. Brigada Militar foi até o local indicado e localizou o veículo Prisma caído em um arroio e próximos do automóvel o casal, de 20 e 21 anos, que teria praticado o crime.

Para o fato, os acusados foram encaminhados ao Hospital Agudo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Agudo - RS
Agudo - RS
Sobre o município Notícias de Agudo - RS