Quinta, 13 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Geral São Lourenço / SC

Funcionário com mais de 40 anos de empresa morre durante incêndio em SC

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o trabalhador morreu após salvar duas pessoas.

21/07/2020 20h11
681
Por: Redação Acontece no RS Fonte: In Foco RS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta terça-feira (21), em um barracão de uma empresa localizada no Acesso Sul em São Lourenço do Oeste. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um funcionário identificado como José Pagani morreu. A empresa confirmou a informação via Facebook.

Segundo o Cabo Orlando do Corpo de Bombeiros de São Lourenço, o incêndio atingiu um barracão onde estava concentrada uma grande quantidade de espuma e fibras. Alguns colaboradores da empresa informaram que ouviram um forte barulho e quando saíram viram a fumaça preta.

Ainda segundo o Cabo, no momento do incêndio cerca de cinco pessoas estavam dentro do barracão. O cabo informou que no local populares relataram que José Pagani ajudou a salvar duas pessoas antes de falecer. Conforme o Cabo, a provável morte da vítima foi insuficiência respiratória em decorrência da inalação de fumaça.

Além do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, a Polícia Militar e a Polícia Civil além do IGP estiveram no local.

Fonte: In Foco RS

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.