Quinta, 13 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Saúde Coronavírus

Filho escala parede do hospital até janela e se despede da mãe internada por coronavírus

A história aconteceu na Palestina. A senhora Rasmi, de 73 anos, morreu em 16 de julho, enquanto seu filho a observava sentado na janela do quarto.

21/07/2020 18h42
826
Por: Redação Acontece no RS Fonte: G1
Jovem escalou até a janela de onde podia ver sua mãe doente de Covid — Foto: Reprodução/Twitter/Mohamad Safa
Jovem escalou até a janela de onde podia ver sua mãe doente de Covid — Foto: Reprodução/Twitter/Mohamad Safa

Quando a palestina Rasmi Suwaiti, de 73 anos, foi internada por causa da Covid-19, seu filho, Jihad Al-Suwaiti, de 30 anos, passou a visitá-la todos os dias no hospital. Sem poder entrar no local por causa do risco de contaminação, a solução encontrada por Jihad foi escalar a parede até a janela do quarto em que sua mãe estava.

Segundo informações da rede Al Jazeera, Jihad visitou a mãe pela janela do quarto do hospital todos os dias até a data da morte dela, ocorrida em 16 de julho.

A história que tem emocionado internautas nas redes sociais aconteceu na cidade de Beit Awwa, na Cisjordânia. A senhora Rasmi, que também era paciente de câncer, esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual de Hebron.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.