Terça, 04 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Trânsito Rosário do Sul / RS

Acidente entre carro e ambulância deixa duas pessoas mortas na BR-290, em Rosário do Sul

Após a colisão, ambulância que levava apenas profissionais de saúde, pegou fogo. Trânsito está parcialmente bloqueado no local.

20/07/2020 12h51
597
Por: Redação Acontece no RS Fonte: G1 RS
Foto: Rede Sulamérica / Kinder Ross
Foto: Rede Sulamérica / Kinder Ross

Duas pessoas morreram em um acidente entre uma ambulância e um carro na BR-290, em Rosário do Sul, na madrugada desta segunda-feira (20). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ambulância, de Santana do Livramento, e um Ford Belina, de Rosário do Sul, bateram de frente no km 482.

Dois ocupantes do carro morreram no local. Conforme a polícia, um tinha 24 anos e o outro 49. No início da manhã desta segunda, eles ainda estavam presos nas ferragens do veículo.

Um terceiro ocupante do carro foi encaminhado para o hospital de Rosário do Sul. As identidades não foram divulgadas.

A ambulância levava pacientes para São Gabriel quando se envolveu na colisão. Com o impacto, o veículo pegou fogo. Os quatro ocupantes conseguiram escapar e foram levados ao hospital.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. O trânsito está parcialmente bloqueado no local, e os condutores estão sendo orientados a desviar por dentro da cidade.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.