Quinta, 29 de Julho de 2021 10:04
51 98419-1295
Polícia Pinheiro Machado/ RS

Mulher presa acusada de torturar crianças em Pinheiro Machado

Após os trâmites legais a mulher vai ser conduzida ao Presídio Regional de Bagé.

19/07/2020 00h42 Atualizada há 1 ano
4.397
Por: Redação Acontece no RS Fonte: RS AGORA
Foto: Policia Civil
Foto: Policia Civil

Na madrugada deste sábado (18) foi presa em Bagé uma mulher de 49 anos acusada de torturar duas crianças de oito e dez anos que estavam sob sua responsabilidade.

As investigações apontam que a acusada utilizava uma chave de fenda e um cabo de vassoura para introduzir no ânus e na garganta das crianças, e de um martelo para agredir os membros das vítimas, quebrando dedos das mãos e a perna de um deles.
A ação foi realizada pela Delegacia de Pinheiro Machado, com apoio da 2ª Delegacia de Polícia de Bagé e Brigada Militar de Pinheiro Machado.

As crianças torturadas apresentavam diversas lesões, entre as mais graves estavam as queimaduras nas orelhas, mordidas pelo corpo, cortes de faca na região da virilha, e uma das vítimas ainda estavam em estado avançado de desnutrição. Diante da gravidade dos fatos, a delegada Carolina Funchal Terres representou ao Poder Judiciário pelo mandado de prisão preventiva, o qual foi expedido e imediatamente cumprido pelos policiais.

Após os trâmites legais a mulher vai ser conduzida ao Presídio Regional de Bagé.

Fonte: RS Agora

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.