Terça, 19 de Outubro de 2021
Saúde CAMPO BOM / RS

Prefeito de Campo Bom revela estar com a Covid-19

Luciano Orsi entrou em isolamento ainda na sexta.

07/07/2020 às 16h57
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PMCB
Foto: Divulgação/PMCB

O prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi (PDT), testou positivo para o coronavírus. O resultado do exame, realizado no domingo, saiu no início desta tarde. Em redes socais, Orsi informou que, desde sexta, quando apresentou sintomas gripais, já havia iniciado isolamento.

“Mas estou bem, dor no corpo, tosse leve, febre baixa, nada grave. Preciso nesse momento repousar, fazendo algumas reuniões por vídeo, evitando agravamento da doença. Não podemos menosprezar esse vírus”, publicou.

O prefeito também assegurou que todos os familiares dele, assim como os colegas mais próximos, também vêm sendo testados para a Covid, mesmo apresentando quadro assintomático da doença.

Campo Bom teve o primeiro caso do RS

Em 10 de março, Campo Bom confirmou o primeiro caso de coronavírus no Rio Grande do Sul. A Secretaria Municipal de Saúde revelou que um empresário de 60 anos, que havia retornado da Itália, tinha contraído o vírus.

Quase quatro meses depois, a cidade de quase 60 mil habitantes já teve 333 casos confirmados, com 12 óbitos em decorrência doo coronavírus. Hoje, há 13 pessoas internadas e mais 97 realizando isolamento domiciliar. Campo Bom também já teve 211 moradores recuperados da Covid.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Bom - RS
Sobre o município Notícias de Campo Bom - RS