Segunda, 10 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Polícia Passo Fundo / RS

Força Tática prende principal suspeito de dois homicídios em Passo Fundo

Foi registrada a prisão, o indivíduo preso ficará a disposição da justiça.

05/07/2020 18h31
491
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste domingo (05), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão de um indivíduo de alta periculosidade, suspeito de dois homicídios em Passo Fundo.

Segundo informações, os policiais do 1°Esquadrão/Força Tática, receberam denúncia de que o indivíduo Yuri Souza, 19 anos, estaria em uma residência no bairro Planaltina e estaria com um mandado de prisão por suspeita de homicídio do indivíduo Alisso Pereira Cardoso, vulgo “Croquete” no dia 17 de Junho deste ano e também do indivíduo Raul Alves dos Santos de Almeida, vulgo “Raulzinho” de 20 anos, qual faleceu dia 21 de junho também deste ano, após 18 dias internado no Hospital São Vicente de Paulo.

Diante dos fatos, a guarnição deslocou até o local informado e abordou o acusado

Porém em consulta ao sistema não havia mandado de prisão, os policiais então fizeram contato com os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), quais orientaram a deslocar com o indivíduo preso até a delegacia de pronto atendimento. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento os Policiais da Homicídios compareceram com o mandado expedido.

Então foi registrada prisão, o indivíduo preso fica a disposição da justiça.

Fonte: Rádio Uirapuru

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.