Quarta, 25 de Novembro de 2020
51 98419-1295
Trânsito Venâncio Aires / RS

Criança se solta de cadeirinha e cai de carro em movimento em Venâncio Aires

Circula em grupos de WhatsApp um vídeo impressionante de um incidente de trânsito envolvendo uma criança, em Venâncio Aires. Fato ocorreu ontem, sexta-feira (03).

04/07/2020 10h14 Atualizada há 5 meses
1.823
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Gaz
Foto: (reprodução)
Foto: (reprodução)

Circula em grupos de WhatsApp um vídeo impressionante de um incidente de trânsito envolvendo uma criança, em Venâncio Aires. 

O fato ocorreu ontem, sexta-feira (03), nas proximidades do cruzamento entre as ruas Carlos Wagner e Armando Ruschel, no Bairro Gressler, . Na imagem, é possível ver um menino caindo após abrir a porta do carona da frente de um GM Vectra, preto. Após a queda, a mãe, que estava dirigindo, sai correndo para socorrê-lo, assim como o dono de uma agropecuária, que estava na calçada e que ainda consegue entrar no veículo e freá-lo, antes que o carro corresse desgovernado.

Segundo a mãe Franciele Konrad, o menino, de 4 anos, está bem e não precisou de atendimento médico. “Ele machucou de leve o joelho e rasgou a calça, só isso”, disse ela. Franciele relatou que, enquanto dirigia, o menino se soltou do cinto onde estava no banco de trás, na cadeirinha, e foi para o banco da frente. Após sentar, ele abriu a porta do carona e acabou caindo. “Era pra essa porta ter ficado trancada, pois tem trava elétrica”, comentou a mãe.

Posteriormente, a família modificou a trava das portas, de maneira que agora ficam trancadas permanentemente, podendo ser liberadas apenas pelo motorista.

Fonte: Portal Gaz

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.