Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Polícia Litoral Norte

Homem é preso após arrastar mulher com carro no Litoral Norte

Segundo a Polícia Civil, o homem arrastou a mulher, presa à porta do carro, por alguns metros.

15/10/2021 às 12h55
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Leouve
Compartilhe:
Foto: PC/RS
Foto: PC/RS

Agentes da Policial Civil de Balneário Pinhal, no Litoral norte, prenderam nessa quinta-feira, dia 14, um homem por tentativa de feminicídio contra a companheira. O fato aconteceu no bairro Sindipolo e o autor fugiu para a cidade de Imbé, onde acabou preso em flagrante pelos investigadores. Segundo a Polícia Civil, o homem arrastou a mulher, presa à porta do carro, por alguns metros. A vítima sofreu lesões, como edemas e arranhões em função da queda.

O autor abandonou o automóvel e fugiu, inicialmente a pé. Ele solicitou um carro por aplicativo e seguiu para Imbé. Os policiais conseguiram identificar o deslocamento e abordaram o homem, após ele descer do veículo em que estava, na Avenida Paraguassú, no bairro Presidente.

O preso foi levado para a Delegacia de Balneário Pinhal e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio pelo delegado Rodrigo Nunes, titular da Polícia Civil no município. Logo depois, foi encaminhado para o sistema prisional onde ficará à disposição do poder judiciário.

*Com informações do Portal Litoral na Rede

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Balneário Pinhal - RS
Sobre o município Notícias de Balneário Pinhal - RS