Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Polícia Campos Borges / RS

Após fugir por 6 km, motorista embrigado é preso pela Brigada militar em Campos Borges

O veículo foi recolhido ao Auto Guincho Espumosense e o motorista foi encaminhado ao presídio estadual de Espumoso.

15/10/2021 às 10h00
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Clic Espumoso
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Campos Borges prendeu na tarde desta quinta-feira, 14, um homem de 35 anos por embriaguez ao volante e fuga. A guarnição estava realizando barreira na entrada da cidade em apoio aos fiscais da prefeitura municipal,  quando o veículo ao avistar a barreira realizou um cavalo de pau e empreendeu fuga, a guarnição realizou acompanhamento até próximo a antiga escola da Linha Bonita, já em Alto Alegre, quando o  motorista perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em uma cerca adentrando em um terreno.

O condutor foi foi abordado e identificado como D. M. que apresentou sinais de embriaguez como hálito etílico, vermelhidão nos olhos, fala arrastada. Além disso, em consulta no sistema Consultas Integradas foi identificado que o mesmo está com a carteira de habilitação suspensa.

O fujão foi conduzido ao hospital de Campos Borges para laudo médico, encaminhado até a Polícia Rodoviária de Tapera para realizar teste etilômetro, que acusou 0,84 mg/l de ar expelido e na contraprova  0,53 mg/l. Diante de situação o mesmo foi conduzido para a delegacia de Espumoso onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

O veículo foi recolhido ao Auto Guincho Espumosense e o motorista foi encaminhado ao presídio estadual de Espumoso.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Borges - RS
Campos Borges - RS
Sobre o município Notícias de Campos Borges - RS