Sábado, 04 de Julho de 2020
51 98419-1295
Polícia Erechim / RS

Identificado homem morto por travesti em motel de Erechim

Após um desacordo na hora do pagamento do programa eles teriam entrado em luta corporal.

29/06/2020 19h39 Atualizada há 5 dias
1.224
Por: Redação Acontece no RS Fonte: RS AGORA
Foto: Élinton Machado | Portal RS Agora
Foto: Élinton Machado | Portal RS Agora

Terminou por volta das 16:30 o trabalho dos peritos do (IGP) Instituto Geral de Pericias, que identificaram o homem que foi vítima de um homicídio na manhã desta segunda-feira (29), em Erechim.

A vítima foi identificada sendo Wenceslau Bento de Souza Santos, de 41 anos, natural de Padre Paraíso – Minas Gerais. Atualmente ele vivia no município de Mato Castelhano – RS.

O crime ocorreu em um quarto de um motel que fica localizado na BR 480, entre Erechim e Barão de Cotegipe. Segundo informações da Polícia Civil, o autor crime seria uma travesti de 19 anos que já foi presa em flagrante pela Brigada Militar, ela teria confessado a autoria. O nome dela não foi divulgado.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Policia de pronto atendimento de Erechim. Conforme informações do delegado Germano Lima, em depoimento o autor disse que agiu em legitima defesa. Após um desacordo na hora do pagamento do programa eles teriam entrado em luta corporal. O travesti contou que utilizou um vazo de flor para atingir a cabeça do homem, que morreu no local.

Na cena do crime, além do vaso usado no crime, foi encontrado garrafas de bebidas quebradas, que possivelmente também foram usada para ferir a vítima.

Suspeita chegou pouco antes das 11h da manhã na delegacia em Erechim — Foto: Alan Dias/Jornal Bom Dia

Fonte: RS AGORA

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.