Terça, 07 de Julho de 2020
51 98419-1295
Polícia Uruguaiana

Homem é preso por suspeita de matar e ocultar cadáver de esposa em Uruguaiana

Vítima estava desaparecida desde dezembro, mas polícia só tomou conhecimento em março, ao investigar outra ocorrência.

27/06/2020 21h34
655
Por: Redação Acontece no RS Fonte: G1 RS
Homem indicou para a polícia localização onde enterrou o corpo da esposa em Uruguaiana — Foto: Alfredo Pereira/RBS TV
Homem indicou para a polícia localização onde enterrou o corpo da esposa em Uruguaiana — Foto: Alfredo Pereira/RBS TV

A Polícia Civil encontrou o corpo de Carmem Lúcia Silva de Lima, de 43 anos, na localidade de Charqueada, em Uruguaiana, Fronteira Oeste do RS, nesta sexta-feira (26). Ela estava desaparecida desde dezembro do último ano. O ex-marido, de 60 anos, é suspeito do crime. Ele está preso desde o dia 18 de junho.

Durante a tarde desta sexta, o homem indicou para a polícia o local onde o corpo havia sido enterrado. As ossadas encontradas vão passar por perícia, para confirmar a identidade, mas a investigação não tem dúvida de que se trata de Carmem.

A principal linha de investigação, segundo nota divulgada pela polícia, é feminicídio seguido de ocultação de cadáver. Carmem Lúcia estava desaparecida desde o final de dezembro de 2019, mas a Polícia Civil só soube em março deste ano, durante outra investigação.

O suspeito possui, segundo a polícia, inúmeros antecedentes policiais. A mulher já havia o denunciado anteriormente, mas, conforme a delegada Caroline Huber, não compareceu aos exames de perícia nem às audiências.

A Polícia pede que informações sobre o caso podem ser repassadas à DEAM de Uruguaiana através dos números (55) 3411-1125 e/ou (55) 3411-1168, ou através do 197 da Polícia Civil. A identidade do comunicante será mantida sob sigilo.

Carmem estava desaparecida desde dezembro  — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Carmem estava desaparecida desde dezembro — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.