Terça, 14 de Julho de 2020
51 98419-1295
Polícia Passo Fundo / RS

Triplo homicídio ocorrido mês passado em Passo Fundo é elucidado pela polícia

Mandante do crime foi detido em Casca. Já um dos executores está detido em Porto Alegre.

27/06/2020 19h42
510
Por: Redação Acontece no RS Fonte: In Foco RS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Duas pessoas com envolvimento no triplo homicídio registrado dia 19 de maio em Passo Fundo foram presas nos últimos dias pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Naquela oportunidade, três pessoas foram asfixiadas em uma casa localizada no Bairro Edmundo Trein.

A primeira prisão ocorreu há alguns dias e trata-se de um homem contratado para realizar o crime, detido em Porto Alegre. Já na madrugada deste sábado (27) a polícia chegou ao mandante do crime, um homem natural de Casca e que estava em Vila Maria.

Conforme a investigação policial, o mandante é casado e teria tido um relacionamento amoroso com sua então empregada em Casca. E, inclusive, a mulher de 26 anos havia engravidado. Pouco depois, a vítima passou a morar em Passo Fundo, tendo uma casa e cartão bancados pelo ex-patrão.

Entretanto, devido à descoberta do relacionamento pela esposa do ex-patrão, houve ameaças à jovem e o contato com um homem em Passo Fundo para que executasse exatamente a jovem em Passo Fundo. Este homem então contratou duas outras pessoas para a efetivação do crime na noite de 19 de maio.

O valor pago pelo crime seria de aproximadamente R$ 25 mil.

Quanto às mortes do homem e da adolescente na oportunidade, a polícia acredita que as vítimas não eram alvos e que foram mortas como queima de arquivo.

Diligências buscam ainda a esposa do mandante e o cunhado dele, todos com envolvimento no crime e na negociação com o contratado. Também é investigado quem mais participou do ato criminoso.

Fonte: In Foco RS

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.