Quarta, 20 de Outubro de 2021
Trânsito Acidente

Colisão entre caminhonete e caminhão causa uma morte na BR-471, em Santa Vitória do Palmar

A vítima conduzia uma Toyota Hilux que colidiu contra um caminhão que transportava bebidas.

12/10/2021 às 11h29
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Agora no RS
Compartilhe:
Acidente ocorreu na BR-471, em Santa Vitória do Palmar. Foto: PRF / Divulgação
Acidente ocorreu na BR-471, em Santa Vitória do Palmar. Foto: PRF / Divulgação

Uma colisão entre uma caminhonete e um caminhão causou a morte de uma pessoa na madrugada desta terça-feira (12), em Santa Vitória do Palmar, no Extremo Sul do Estado. A vítima conduzia uma Toyota Hilux que colidiu contra um caminhão que transportava bebidas. Ambos veículos pegaram fogo e foram destruídos pelo incêndio.

A colisão frontal ocorreu por volta das 0h30 da madrugada no quilômetro 613 da BR-471. A PRF foi acionada por volta de 0h35. De acordo com os vestígios encontrados pela equipe PRF, a caminhonete Hilux, de cidade ainda não identificada, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o caminhão, com placas de Porto Alegre.

Com a colisão, os dois veículos acabaram incendiando. Morreu no local o condutor da Hilux, não identificado até o momento.

O trânsito ficou parcialmente bloqueado para o trabalho da perícia, retirada dos veículos acidentados e a limpeza da pista. A remoção da caminhonete e do caminhão só ocorreu durante a manhã desta terça-feira.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Vitória do Palmar - RS
Sobre o município Notícias de Santa Vitória do Palmar - RS