Quarta, 20 de Outubro de 2021
Polícia Passo Fundo / RS

Homem é baleado e autor é preso pela Brigada Militar no Parque do Sol em Passo Fundo

O SAMU Passo Fundo foi acionado e chegou rapidamente ao local. A vítima Gabriel, estava com cinco ferimentos de arma de fogo.

11/10/2021 às 18h46
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Compartilhe:
Homem é baleado e autor é preso pela Brigada Militar no Parque do Sol em Passo Fundo

No final da manhã desta segunda-feira (11), um homem foi baleado nas proximidades do cemitério do bairro Parque Morada do Sol. O autor dos disparos foi preso em uma rápida ação da Brigada Militar.

Conforme informações da reportagem policial da Rádio Uirapuru que esteve no local acompanhando a ocorrência, um indivíduo chegou em uma residência, localizada na ocupação próximo ao cemitério, e efetuou disparos de arma de fogo contra um morador identificado como Gabriel da Luz Comachio Rodrigues de 22 anos.

O SAMU Passo Fundo foi acionado e chegou rapidamente ao local. A vítima Gabriel, estava com cinco ferimentos de arma de fogo. A equipe do SAMU encaminhou o Gabriel em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde permanece internado, entubado e em estado grave.

A Brigada Militar com as guarnições do 1°Esquadrão/Força Tática e Rocam e apoio das demais guarnições do 2°Esquadrão prontamente estiveram no local para atender a ocorrência.

Em uma rápida diligência, a Força Tática, com apoio da ROCAM conseguiu efetuar a prisão do autor dos disparos. Ele tem 21 anos e confessou o crime aos policiais. Segundo o autor, ele nunca havia pego uma arma na mão e apenas foi defender a família.

O preso foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da prisão em flagrante.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Passo Fundo - RS
Sobre o município Notícias de Passo Fundo - RS