Terça, 14 de Julho de 2020
51 98419-1295
Geral Anitta

Anitta é internada após ser diagnosticada com trombose

"Sem vibe ruim, estou bem, gente, está tudo certo", disse a cantora, em gravação na rede social; alta está programada para sexta-feira (26).

26/06/2020 22h16
364
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Anitta usou as redes sociais, na noite desta quinta-fera (25), para avisar aos fãs que foi internada. A cantora foi diagnosticada com uma trombose.

Por meio de uma série de stories, a funkeira tranquilizou os fãs. "Sim, estou no hospital, estou internada, mas estou bem e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose, que já começou a ser tratada", contou.

"Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo dessa doença, por isso eu precisei ser internada dentro de um hospital. Sem vibe ruim, tá, gente?! Tô bem, tá tudo certo", acrescentou.

"Amanhã, eu estou indo dançar nos stories para promover o clipe novo... estou aqui aguardando dar meia noite para mostrar a música para vocês. Amanhã estou liberada, se Deus quiser", disse. "Não foi dessa vez", brincou a cantora.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.