Quarta, 20 de Outubro de 2021
Geral Famosos

“Volume” em sunga de Zé Neto é alvo de comentários na web

Cantor exibiu, pela segunda vez, que não está para brincadeira.

09/10/2021 às 01h08 Atualizada em 09/10/2021 às 02h05
Por: Redação Acontece no RS
Compartilhe:
Por conta da água, bermuda de Zé Neto colou no corpo do cantor, deixando “a mostra” parte de suas intimidades – Foto: Internet/Reprodução/ND
Por conta da água, bermuda de Zé Neto colou no corpo do cantor, deixando “a mostra” parte de suas intimidades – Foto: Internet/Reprodução/ND

Em férias com a esposa, o cantor Zé Neto causou um rebuliço na web há algum tempo por conta de certa foto que teria postado em suas redes sociais. Nela, o cantor evidencia um “volume” em sua bermuda, facilmente identificado devido à condição de seu short.

Se divertindo com os comentários dos internautas, a esposa do cantor, Natália Toscano, entrou na onda e mostrou como lida bem com esse tipo de situação.

Um perfil na web postou o seguinte comentário: “Jamais teria coragem de ir numa gruta como a que serviu de cenário para Zé, porque o risco de achar uma cobra assim é altíssimo!”.

Respondendo a alfinetada, Natália disse que “é muito perigoso mesmo, Gina Indelicada [responsável pela publicação do comentário]… Inclusive eu encontrei uma”.

Zé Neto e sua esposa, em viagem – Foto: Internet/Reprodução/ND

“Adão e Eva na lagoa azul”, escreveu Zé Neto sobre publicação acima, referenciando a imagem a um conto bíblico.

Essa é a segunda vez que o sertanejo chama atenção por seus “pormenores”. Isso porque, em setembro de 2020, ele postou uma foto de sunga durante viagem pela Costa Do Sauípe, na Bahia, ao lado de Natália.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zé Neto (oficial) (@zenetotoscanooficial)

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

 
 
 
×

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.