Terça, 07 de Dezembro de 2021
Geral Camaquã / RS

Jovem morto no interior de Arambaré é velado em Camaquã

Vitor Jordano Batista Pinheiro, de 22 anos, está sendo velado no Cemitério Bom Pastor, em Camaquã.

07/10/2021 às 09h06
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Clic Camaquã
Compartilhe:
Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã
Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã

Na manhã desta quinta-feira, 7 de outubro, amigos e familiares se despedem de Vitor Jordano Batista Pinheiro, de 22 anos, jovem que foi vítima de um acidente fatal no interior de Arambaré. Ele trabalhava como capataz de uma fazenda quando caiu do cavalo dentro de um açude, e acabou morrendo afogado.

Os atos fúnebres foram realizados na sala 2 da Funerária Jardim. O sepultamento ocorre nesta quinta-feira, às 09h no Cemitério Bom Pastor, em Camaquã. 

Confira a nota de falecimento:

"Pais: Maristel Centeno Batista Pinheiro e Renato Sampaio Pinheiro, esposa: Stefany Paola Andrade, filha: Aila Lorena, avó: Ana Cândida, irmão: Regis Mateus, amigos e demais familiares;

Participam com profundo pesar o falecimento do sempre lembrado:

VÍTOR JORDANO BATISTA PINHEIRO, com 22 anos de idade.

Os atos fúnebres serão realizados na sala 2 da Funerária Jardim, após liberação IML - Pelotas, e o sepultamento será nesta quinta-feira às 09h no Cemitério Bom Pastor, em Camaquã. 

 A família enlutada antecipa agradecimento a Funerária Jardim noticiou o falecimento de VITOR JORDANO BATISTA PINHEIRO, aos 22 anos de idade"

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Camaquã - RS
Sobre o município Notícias de Camaquã - RS