Sábado, 04 de Julho de 2020
51 98419-1295
Trânsito Passo Fundo / RS

Acidente entre carro e carreta deixa duas mulheres e um bebe feridos na ERS-153, entre Passo Fundo e Ernestina

Cada condutor apresentou uma versão. Ambos estavam ultrapassando quando ocorreu o acidente.

23/06/2020 20h55 Atualizada há 1 semana
483
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru.
Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru.

Na tarde desta terça-feira (23), um acidente de trânsito deixou duas mulheres feridas e um bebê de três meses ferido, na ERS-153, entre Passo Fundo e Ernestina.

Segundo informações, os dois veículos, um GM/Astra, com placas de Mormaço e uma carreta Volvo/FH440, estavam transitando no mesmo sentido Passo Fundo/Ernestina, quando na altura da torre, próximo a EMEF Leão Nunes de Castro, no Bom Recreio, ocorreu a colisão.

Cada condutor apresentou uma versão. Ambos estavam ultrapassando quando ocorreu o acidente. O GM/Astra caiu em um barranco, vindo a tombar, a carreta teve poucos danos materiais.

No Astra, três pessoas ficaram feridas, duas mulheres e um bebê que estava com segurança na cadeirinha de segurança (beb conforto). Â criança e sua mãe foram levados ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) pelo Corpo de Bombeiros em estado estável. A outra caroneira do Astra (mulher do condutor), que ficou ferida com dores no tórax, foi  encaminhada pelo SAMU ao Hospital de Clínicas.

A Polícia Rodoviária Estadual, SAMU e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Fonte: Rádio Uirapuru

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.