Terça, 30 de Novembro de 2021
Brasil Brasil

Nego do Borel é encontrado em motel na zona norte do Rio de Janeiro

Artista estava acompanhado de duas mulheres, segundo a Polícia Civil.

05/10/2021 às 13h42
Por: Redação Acontece no RS Fonte: GAÚCHA ZH
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Nego do Borel foi encontrado, no início da tarde desta terça-feira (5), no Rio de Janeiro (RJ). Ele estava no Hotel Corinto, um motel na Vila Isabel, zona norte da capital fluminense, acompanhado de duas mulheres. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do RJ em nota enviada a GZH.

O artista deve ser levado para a Cidade da Polícia, região do Rio de Janeiro em que ficam os órgãos da Polícia Civil, para prestar depoimento. A mãe dele foi ao local para dar uma nova declaração para os policiais. Na nota oficial, a delegacia também informou que ele já estava no motel havia 12 horas.

Na manhã desta terça, a Polícia Civil do Rio de Janeiro havia enviado equipes para Itacuruçá, na região sul do litoral fluminense, para dar continuidade à investigação. A 42ª DP, responsável pelo caso, tinha recebido informações de que o funkeiro teria sido visto na segunda-feira (4) circulando pelo distrito.

Na segunda, a mãe do cantor, Roseli Viana Gomes, registrou o desaparecimento do artista e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros. Ela disse que Nego do Borel saiu de casa chorando. Mais tarde, ele teria ligado a um de seus assessores para agradecer "por tudo", como se estivesse se despedindo.

Ainda de acordo com Roseli, o artista falou que a amava e pediu a ela que não o impedisse de fazer o que ele queria. Em uma folha de caderno, ela encontrou um bilhete que dizia: "A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar".

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.