Segunda, 29 de Novembro de 2021
Economia Economia

Cerveja vai ficar mais caras a partir desta sexta-feira (01/10)

Empresa aumentou o preço de seus produtos e, segundo a associação de bares e restaurantes, este valor será repassado ao consumir imediatamente.

29/09/2021 às 22h45
Por: Redação Acontece no RS
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Várias marcas de cerveja como Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia, Stella Artois e Colorado vão ficar mais caras a partir de sexta-feira (1º). O anúncio foi feito pela Ambev, a maior cervejaria do Brasil, que produz os rótulos citados.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Jornal Folha de S. Paulo. Conforme a publicação, o aumento será de 5% a 6% em chopes e cervejas, incluindo embalagens descartáveis. Mas o reajuste pode ser ainda maior para os consumidores.

Em comunicado, enviado a clientes e distribuidoras, a Ambev afirma que seguirá “em linhas gerais, a variação da inflação, variação de custos, câmbio e carga tributária” e que “os reajustes podem variar entre regiões, marcas, embalagens e segmentos”.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.