Sábado, 16 de Outubro de 2021
Polícia Passo Fundo / RS

Caso Márcio Leopolski: Polícia Civil prende autor do homicídio em Passo Fundo

A vítima desapareceu no dia 06 de agosto de 2021, após confraternizar com amigos no Bairro Santa Maria em Passo Fundo.

23/09/2021 às 09h30
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Compartilhe:
Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru.
Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru.

A Polícia Civil, em ação dos policiais da DHPP de Passo Fundo, comandada pela Delegada Daniela de Oliveira Mineto, com o apoio da DRACO e da 2°DP, prendeu na manhã desta quinta-feira  um homem identificado inicialmente apenas pelas iniciais F.R.F., 33 anos, pelos delitos de homicídio e ocultação de cadáver de Márcio Leopolski. O preso tem antecedentes criminais.

Em entrevista na Uirapuru a delegada Daniela de Oliveira Minetto explicou que o caso é tratado como homicídio e não latrocínio. Foi apurado que a vítima era usuária de drogas e que a sua morte está ligada neste contexto. O acusado seria então mandante do crime.

A vítima desapareceu no dia 06 de agosto de 2021, após confraternizar com amigos no Bairro Santa Maria. A motocicleta que  Márcio  possuía foi localizada dias depois com a falta de vários acessórios e chassi raspado na Rodovia Transbradiliana.

O corpo de Márcio foi localizado por policiais civis no dia 16 de agosto de 2021 enterrado às margens do Rio Passo Fundo, na ocupação Floresta com ferimentos de arma branca.O preso, após ser interrogado, foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Passo Fundo - RS
Sobre o município Notícias de Passo Fundo - RS