Terça, 07 de Dezembro de 2021
Assistência Social Rio Grande do Sul

Drive-thru Trajeto Solidário arrecadará donativos para entidades que atendem PcD nesta quinta, dia 23

Das 8h às 16h desta quinta-feira (23/9), será realizado o Drive-thru Trajeto Solidário, em frente ao Palácio Piratini, no Centro de Porto Alegre.

22/09/2021 às 19h40
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Secom Rio Grande do Sul
Compartilhe:
-
-

Das 8h às 16h desta quinta-feira (23/9), será realizado o Drive-thru Trajeto Solidário, em frente ao Palácio Piratini, no Centro de Porto Alegre. A ação beneficente foi organizada para a arrecadação de donativos para três entidades que atendem pessoas com deficiência (PcD): Casa do Menino Jesus de Praga, Lar do Cego Idoso e Educandário São João Batista.

Serão recebidos alimentos e agasalhos, mas os organizadores destacam que as três entidades precisam especialmente de produtos como leite, azeite, café, adoçante, desodorante aerossol sem perfume, máscaras descartáveis, avental cirúrgico e luvas descartáveis tamanho M. Tampinhas de plástico também serão arrecadadas.

-
Foto: Reprodução/Secom Rio Grande do Sul

O Drive-thru Trajeto Solidário é uma realização da Faders Acessibilidade e Inclusão em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Coepede) e Coordenadoria de Políticas para Pessoas com Deficiência da Secretaria da Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social.

Texto: Ascom Faders
Edição: Secom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.