Sábado, 16 de Outubro de 2021
Polícia Passo Fundo / RS

Veículo que pode ter atropelado ciclistas é encontrado abandonado

Há danos em um dos retrovisores e partes do mesmo batem com as perdidas no local do acidente.

20/09/2021 às 20h01
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Rádio Uirapuru
Foto: Divulgação / Rádio Uirapuru

Foi localizada na tarde desta segunda-feira a caminhonete GM Montana que pode ter atropelado dois ciclistas durante a manhã na saída de Passo Fundo para Ernestina. O veículo foi localizado ás margens da RSC 153, trecho entre Passo Fundo e Ernestina. O utilitário estava abandonado próximo das torres de telefonia.

Os policiais do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar estiveram no local e acionaram o guincho para remoção do veículo. Não foi informada ainda a situação do veículo, se está regular ou se possui alguma restrição de furto ou roubo. Preliminarmente a informação é de que as placas da caminhonete  não são de Passo Fundo. Há danos em um dos retrovisores e partes do mesmo batem com as perdidas no local do acidente.

O carro fecha com a descrição de uma das vítimas do atropelamento, onde segundo ela, o motorista não teria parado após bater nos dois ciclistas. Os ciclistas são um professor de educação física, identificado como Márcio  Haetinger  e um dentista, identificado como Edson Pelisser. No momento   apenas Edson segue  hospitalizado em Passo Fundo.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Passo Fundo - RS
Sobre o município Notícias de Passo Fundo - RS