Terça, 14 de Julho de 2020
51 98419-1295
Trânsito Trânsito

PRF atende acidente com óbito em Santana do Livramento

Com o impacto, o motorista do Uno, um homem de 82 anos natural de Santa Maria, foi arremessado para fora do automóvel e morreu no local.

01/06/2020 09h08
261
Por: Redação Acontece no RS Fonte: PRF
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente com um óbito na noite deste domingo (31), na BR 293 em Santana do Livramento.

Por volta de 18h20 deste domingo, um Classic emplacado em Santana do Livramento que seguia pela BR 293 no sentido Santana do Livramento – Quaraí e um Uno, também com placas de Santana do Livramento, que saía de uma estrada vicinal para acessar a rodovia colidiram transversalmente.

Com o impacto, o motorista do Uno, um homem de 82 anos natural de Santa Maria, foi arremessado para fora do automóvel e morreu no local. Ele dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

O Classic, após a colisão, saiu da pista e caiu em um barranco. O condutor de 22 anos e o passageiro de 17 anos, ambos nascidos em Santana do Livramento, sofreram lesões, foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa de Misericórdia.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.