Segunda, 20 de Setembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Trânsito Camaquã / RS

Morrem jovens envolvidos em acidente após baterem de frente em Camaquã

As vítimas, de 17 e 22 anos, foram socorridas por ambulâncias do Samu e chegaram a ser encaminhadas para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. No entanto, acabaram morrendo a caminho do hospital.

01/06/2020 às 08h12
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Acústica
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Acústica
Foto: Divulgação / Acústica

Os dois jovens, que sofreram um acidente de trânsito na “Faixa Nova sem Lei”, trecho bloqueado na ERS-350, em Camaquã, não resistiram aos ferimentos e morreram. As vítimas conduziam motocicletas, quando colidiram frontalmente, no final da tarde deste domingo (31).

As vítimas, de 17 e 22 anos, foram socorridas por ambulâncias do Samu e chegaram a ser encaminhadas para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. No entanto, acabaram morrendo a caminho do hospital. O nome das vítimas ainda não foi confirmado oficialmente.

O local é popularmente conhecido por reunir muitos jovens durante os finais de semana. Os eventos no local seguem ocorrendo, apesar do isolamento social, imposto pela pandemia de coronavírus.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Camaquã - RS
Sobre o município Notícias de Camaquã - RS