Quarta, 20 de Outubro de 2021
Polícia Arvorezinha / RS

Briga em cancha de rodeios deixa um morto e um ferido em Arvorezinha

Durante a confusão, um homem de 37 anos saiu a cavalo e foi perseguido por outro indivíduo em um automóvel Corolla. A partir dai, houve disparos de arma de fogo nas imediações do evento.

19/09/2021 às 20h57
Por: Redação Acontece no RS Fonte: GAÚCHA ZH
Compartilhe:
Briga em cancha de rodeios deixa um morto e um ferido em Arvorezinha

Uma briga entre dois frequentadores de uma cancha de rodeios em Arvorezinha, no Vale do Taquari, resultou na morte de um dos homens e em ferimentos no outro. O incidente ocorreu por volta das 22 horas de sábado (18).

Os dois se envolveram numa discussão na cancha de rodeios Paulo Bona, no bairro Scorssato. Um deles, que tinha 37 anos, teria dado uma facada no oponente, um homem de 48 anos.

O homem que deu a facada fugiu a cavalo, mas foi perseguido pelo desafeto num automóvel Corolla. O dono do veículo alcançou o oponente e o baleou.

Os dois tinham antecedentes policiais. O baleado, que morreu quando era atendido no Hospital de Arvorezinha, tinha passagens por posse irregular de arma de fogo, desobediência, furto de fios, furto qualificado e ameaça. O outro homem, autor dos disparos, tem antecedentes como investigado por falsidade ideológica, estelionato, ameaça e lesão corporal. Esse ferido foi também atendido no hospital e depois detido em flagrante.

No carro dele foi apreendida uma pistola Taurus calibre 380, em situação regular.

A Brigada Militar não informou a identidade dos dois envolvidos na briga.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arvorezinha - RS
Sobre o município Notícias de Arvorezinha - RS