Terça, 21 de Setembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Polícia São Borja / RS

PRF prende homem com arma e caça dentro de ônibus em São Borja

O homem foi preso em flagrante e conduzido à polícia judiciária local com a arma, que não estava registrada, com a munição e com a carne.

29/05/2020 às 07h58 Atualizada em 29/05/2020 às 08h04
Por: Redação Acontece no RS Fonte: PRF
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (28), na BR 285, em São Borja, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem com espingarda, munição e caça.

Por volta das 21h15min, durante à Operação Tamoio, os policiais abordaram um ônibus na Unidade Operacional da PRF. O veículo fazia a linha Vacaria/Uruguaiana. Após consulta aos documentos dos passageiros e vistoria nas bagagens, os agentes federais encontraram numa bolsa, uma espingarda calibre 12, com dois cartuchos intactos e 93 kg de carne sem procedência, fruto de caça.

Os policiais identificaram o dono da bolsa, um homem de 28 anos, de São Borja, que declarou ser o dono da arma, das munições e da carne de caça, que ele disse ser de capincho.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à polícia judiciária local com a arma, que não estava registrada, com a munição e com a carne.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Borja - RS
Sobre o município Notícias de São Borja - RS