Sábado, 16 de Outubro de 2021
Polícia Passo Fundo / RS

Mesmo com grande operação policial, assaltos a coletivos urbanos continuam preocupando em Passo Fundo

Até mesmo um helicóptero da Brigada Militar foi usado para dar apoio, na tentativa de avistar alguém fugindo ou em situação suspeita.

16/09/2021 às 13h32
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Compartilhe:
Mesmo com grande operação policial, assaltos a coletivos urbanos continuam preocupando em Passo Fundo

A Brigada Militar segue com uma grande operação para coibir os assaltos a coletivos urbanos em Passo Fundo. Ontem as abordagens continuaram em diversos pontos, paradas e bairros da cidade.  Até mesmo um helicóptero da Brigada Militar foi usado para dar apoio, na tentativa de avistar alguém fugindo ou em situação suspeita.

O helicóptero da Brigada Militar (Batalhão de Aviação – Guapo 09) realizou sobrevoos nos locais de maior incidência de roubo a transporte coletivo nos Bairros Zachia, Valinhos, Annes, Independente, Parque Farroupilha, Cruzeiro (proximidades da estação Rodoviária).

Na última terça-feira dois ônibus foram assaltados em Passo Fundo, o que está preocupando a categoria. O primeiro aconteceu durante a tarde, na Vila Cruzeiro e o segundo, no início da noite, no Bairro Zachia.Um protesto com atraso nas saídas dos coletivos chegou a ser feito na semana passada, cobrando segurança. Mesmo com as operações da polícia em andamento, a situação preocupa passageiros e trabalhadores dos coletivos.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Passo Fundo - RS
Sobre o município Notícias de Passo Fundo - RS