Quinta, 28 de Maio de 2020
51 98419-1295
Trânsito Tapera / RS

Jovem selbachense perde a vida em acidente em Tapera

Com o impacto da batida, o veículo ficou totalmente destruído.

23/05/2020 14h10
1.796
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá
Fotos: Rádio Planetário/ JE Acontece/ ClicEspumoso/ Redes Sociais
Fotos: Rádio Planetário/ JE Acontece/ ClicEspumoso/ Redes Sociais

Na manhã de sábado, 23, o Corpo de Bombeiros de Tapera foi chamado para atender um acidente de trânsito tipo saída de pista com colisão, na ERS-332, em Linha Teotônia. Por volta de 11 horas e 30 minutos Adriana Werlang, 24 anos, conduzia o veículo Ford Focus Hatch placas NTH-2A94 sentido Espumoso - Tapera, quando perdeu o controle do automóvel, saiu a pista e colidiu em uma árvore.

Com o impacto da batida, o veículo ficou totalmente destruído. Adriana era a única ocupante a bordo, e acabou falecendo no local. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Tapera isolou o local, até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). A suspeita é que o veículo tenha aquaplanado.

Logo que a notícia foi divulgada, amigos e familiares se manifestaram em redes sociais compartilhando o sentimento de profunda tristeza pela morte trágica de mais uma pessoa jovem de Selbach. Adriana Werlang é filha de Beatriz e João Werlang, popular Espingarda, e tem uma irmã, Patrícia.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.