Quinta, 28 de Maio de 2020
51 98419-1295
Polícia Farroupilha / RS

Motorista de caminhão guincho é baleado na cabeça próximo da divisa entre Caxias e Farroupilha

Uma das balas foi retirada da cabeça do homem mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

22/05/2020 09h16
1.178
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Brigada Militar
Motorista de caminhão guincho é baleado na cabeça próximo da divisa entre Caxias e Farroupilha

A Brigada Militar de Farroupilha foi acionada no final da tarde desta quinta-feira, 21 de maio, para verificar uma tentativa de homicídio.

O fato ocorreu na Linha Palmeiro, próximo a divisa da cidade com Caxias do Sul, próximo ao portão do campo de provas da empresa Randon, a Brigada Militar recebeu informações de que um homem estava baleado neste local.

Chegando ao fato verificaram que a vítima de 32 anos estava sendo atendida por uma ambulância da empresa Randon, socorristas e o um médico estavam estabilizando a vítima, estes informaram que haviam encontrado a vitima caído em via pública atrás de um caminhão guincho com disparo de arma de fogo na cabeça, eles informaram ainda que realizaram ligações do celular da vítima para seu irmão celular a fim de tentar identificar a vítima e informar o ocorrido.

Ambulância da SAMU socorreram a vítima ao hospital São Carlos. Foi apreendido juntamente com celular Samsung. Aparentemente nada foi levado da vítima.

Uma das balas foi retirada da cabeça do homem mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ainda não se tem informações sobre a autoria e nem sobre as motivações para o crime.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.