Quinta, 28 de Maio de 2020
51 98419-1295
Polícia Eldorado do Sul / RS

PRF prende contrabandista e apreende carga de cigarros avaliada em meio milhão de reais em Eldorado do Sul

Os veículos usados pelos contrabandistas foram interceptados com o apoio do helicóptero da PRF.

19/05/2020 21h28
289
Por: Redação Acontece no RS Fonte: PRF
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No final da tarde desta terça-feira (19), no bairro Sans Souci, em Eldorado do Sul, a PRF prendeu um contrabandista e apreendeu dois veículos e uma carga de cigarros contrabandeados.

Após receberem informações do serviço de inteligência da PRF sobre o envolvimento de um Audi e uma Van no transporte de ilícitos na BR 290, os policiais passaram a monitorar a rodovia. Nas proximidades de Eldorado do Sul, os agentes visualizaram um Audi, com placas de Porto Alegre. Ao avistar a viatura, o condutor do veículo ingressou em um bairro e começou a rodar entre as ruas para despistar a polícia, mas foi interceptado.

O condutor era um porto-alegrense de 23 anos, com antecedentes por contrabando de cigarros. Também no bairro, os tripulantes do helicóptero avistaram uma Van e comunicaram aos policiais em terra. Nela, uma Ducato com placas de Sergipe, havia uma carga de cigarros contrabandeados. Ela tinha sido abandonada instantes antes.

O condutor do Audi, que estava fazendo o batedor para a Van, foi preso e encaminhado com os veículos e os cigarros para a área judiciária em Porto Alegre.

A carga ainda não foi contabilizada, mas é estimada em quase 100 mil maços, valendo quase meio milhão de reais no país.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.