Quinta, 28 de Maio de 2020
51 98419-1295
Saúde Coronavírus no RS

100 pacientes vencem batalha contra a Covid-19 no Hospital São Vicente de Paulo

Maria da Conceição Florão, 50 anos e Anair Gollo, 79 anos, foram as duas pacientes que tiveram alta e representaram os outros 98 vencedores.

18/05/2020 22h20
231
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Assessoria de Comunicação HSVP
ssessoria de Comunicação HSVP/Scheila Zang, Diogo Zanatta/Especial e Red Rec Filmes/Reprodução
ssessoria de Comunicação HSVP/Scheila Zang, Diogo Zanatta/Especial e Red Rec Filmes/Reprodução

Se você viu, próximo ao meio dia, um colorido no céu de Passo Fundo, contrastando com o infinito azul, não se assuste, não eram objetos não identificados, era um sinal de esperança! Balões foram soltos pelo Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) para celebrar a centésima alta de pacientes acometidos pela Covid-19.

A ação foi realizada pela Instituição com o intuito de agradecer e renovar as energias dos profissionais que estão atuando na pandemia, parabenizar os vencedores dessa batalha e homenagear as famílias e as pessoas que, infelizmente, faleceram em função da doença.

Maria da Conceição Florão, 50 anos e Anair Gollo, 79 anos, foram as duas pacientes que tiveram alta e representaram os outros 98 vencedores. Elas deixaram o Posto de Internação 9 com as tradicionais palmas dos profissionais e agradecimentos.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.