Terça, 02 de Junho de 2020
51 98419-1295
Polícia Nova Prata / RS

Perícia indica que homem encontrado sem vida poderia ter morrido de causas naturais em Nova Prata

Após os trabalhos periciais, foi divulgado que as causas da morte poderiam ser naturais, onde ele foi acometido de um mal súbito.

16/05/2020 22h45
253
Por: Redação Acontece no RS Fonte: BM Nova Prata
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira, dia 15, a Brigada Militar registrou encontro de cadáver em Nova Prata. O fato foi numa residência na rua Asdrubal Monteiro Berquó, Loteamento Carnevalli, Bairro São Pelegrino.

A vítima, um homem, identificado como: Nelci Sbroglio, segundo informações, estava sem contato com outros familiares a dois dias.

Ao chegarem ao local e constatarem que o homem estava em óbito, o local foi isolado pela Brigada Militar que aguardou a chegada da perícia.

Os agentes do IGP, Instituto Geral de Perícias do Estado, demoraram para primeiramente se deslocar ao município e depois para a realização dos trabalhos periciais. Foram analisados além de detalhes no corpo, também detalhes na residência, que segundo a BM estava "revirada".

Após os trabalhos periciais, foi divulgado que as causas da morte poderiam ser naturais, onde ele foi acometido de um mal súbito. O corpo foi enviado para necropsia para a conclusão final da morte.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.