Quinta, 28 de Maio de 2020
51 98419-1295
Geral Tupanciretã / RS

Incêndio em residência deixa quatro mortos em Tupanciretã

Principal suspeita é de que algum sistema de aquecimento tenha iniciado o fogo.

16/05/2020 22h29
271
Por: Redação Acontece no RS Fonte: GAÚCHA ZH
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quatro pessoas morreram em um incêndio em uma residência na madrugada deste sábado (16) em Tupanciretã, na Região Central. Os corpos estavam totalmente carbonizados e, por isso, não há confirmação de identificação das vítimas.   

O incêndio ocorreu por volta das 3h, no centro da cidade. Conforme o delegado responsável pelas investigações, Jun Sukekava, a casa tinha piso e demais partes de madeira, o que pode ter facilitado a propagação das chamas. A principal suspeita é de que algum sistema de aquecimento, como uma lareira, tenha iniciado o fogo.

A casa tinha as aberturas – portas e janelas – fechadas e gradeadas. Segundo o delegado, isso ocorria porque que uma das moradoras tinha necessidades especiais e as grades evitavam uma possível fuga. A medida, no entanto, pode ter dificultado a saída da residência.

No local, moravam uma mulher de 93 anos e duas filhas, de 57 e 65 anos. Um neto, um homem de 40 anos, também estava na residência visitando a família.

Para o delegado, tudo leva a crer que as vítimas sejam os quatro familiares. A identificação será feita por meio de testes de DNA.

Este é o segundo caso de incêndio com morte no município neste mês. No dia 3 de maio, um homem de 55 anos morreu após a casa onde ele morava pegar fogo.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.