Quinta, 28 de Maio de 2020
51 98419-1295
Geral Passo Fundo / RS

Passo Fundo registra nova morte por Coronavírus e total vai a 21

A vítima de hoje é a mais jovem em Passo Fundo.

14/05/2020 19h13 Atualizada há 2 semanas
425
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A manhã desta quinta-feira(14) começou com mais uma notícia ruim relacionada ao Coronavírus em Passo Fundo. Foi confirmada a morte de mais uma vítima moradora de Passo Fundo. Trata-se de um homem de 51 anos de idade, com alguns problemas de saúde.No entanto, a vítima era ativa na comunidade e trabalhava normalmente, não sendo afastada por problemas de saúde, por exemplo.

Ele estava internado pelo Coronavírus desde abril no HSVP onde não resistiu e faleceu na última noite. A família da vítima, como de praxe, foi acompanhada e monitorada, mas ninguém apresentou problemas até o momento. O enterro ocorre dentro dos padrões para este caso durante a manhã de hoje, sem velório. Com esta nova morte Passo Fundo se iguala a Porto Alegre, que na noite de ontem também chegou a 21 mortes pelo vírus. A vítima de hoje é a mais jovem em Passo Fundo. Também até o momento a cidade registrou 3 mortes somente nesta semana.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.